| Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
CC
Mensagens : 694 Tugas : 1029 Reputação : 10 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 52 Localização : Lisboa
| Assunto: Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida Sáb Set 12, 2009 7:14 pm | |
| Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida
Queres saber o que aconteceu no dia em que nasceste?... E o que foste numa vida anterior? ...
Tem alguma piada. Há dados engraçados que eu desconhecia ... noutros, acredita quem quer.
Clica em: http://www.miniportale.com/Miniportal/date/
E diverte-te ... | |
|
| |
CC
Mensagens : 694 Tugas : 1029 Reputação : 10 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 52 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida Sáb Set 12, 2009 7:24 pm | |
| Eu era do sexo masculino na minha última encarnação da terra. Eu nasci você em algum lugar no território da moderna África Central por volta do ano 1350. A minha profissão era bibliotecário, sacerdote ou guardião de relíquias tribais. -------------------------------------------------- ------------------------------ Um breve perfil psicológico da minha vida passada: Buscador da verdade e da sabedoria. Eu poderia ter visto a minha vida futura. Outros psabiam que eu era como um idealista iluminando o caminho para o futuro -------------------------------------------------- ------------------------------ A lição da minha vida passada deu-me para a encarnação atual: Eu vou aprender a lição, ajudando as pessoas idosas e crianças. Eu vim a esta vida para aprender a cuidar dos mais fracos e indefesos. | |
|
| |
luis
Mensagens : 207 Tugas : 473 Reputação : 6 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida Sáb Set 12, 2009 9:19 pm | |
| Diagnóstico de su vida pasada: -------------------------------------------------------------------------------- No sé si le parecerá bien o no, pero usted era hombre en su última encarnación terrena. usted nació en algún lugar del territorio que hoy es Ontario en torno al año 1425. Su profesión era químico, alquimista o fabricante de veneno. -------------------------------------------------------------------------------- Un breve perfil psicológico de su vida pasada: : Siempre le gustó viajar e investigar. Podría haber sido un detective o un espía. -------------------------------------------------------------------------------- La lección que su vida pasada le ha dado para la encarnación actual : Debe desarrollar autoestima y la capacidad de implantar la esperanza en el corazón de las personas. La ambición no lo es todo. La verdadera riqueza está enterrada en su alma. -------------------------------------------------------------------------------- ¿Recuerda ahora? | |
|
| |
Skaði
Mensagens : 94 Tugas : 154 Reputação : 3 Data de inscrição : 28/06/2009 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida Sáb Set 12, 2009 10:42 pm | |
| WOW eu era executora de sacrificios | |
|
| |
Daisy-Ann Rome
Mensagens : 140 Tugas : 150 Reputação : 3 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 31 Localização : Lisboa (menina e moça)
| Assunto: Re: Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida Dom Set 13, 2009 10:56 pm | |
| Nesta vida tenho 16 anos e 286 dias (-.- a sério? n sabia!! ) Nasci numa quarta feira (eu e os meus irmaos todos!) Num dia de outono (pensei k em dezembro era primavera... ) Eh lá, diz ke tenho 6130 dias de vida, ou 201 meses, ou 875 semanas... Faço anos daki a 79 dias (Jura!? ) Sou macaca (signo zodiaco chines... durante mt tempo pensei que era cabra --'') -------------------------------------------------------------------------------------------- Na vida passada: Fui homem (ja sabia!!!), nasci num sitio que hoje é a Grécia (Se fosse Roma é que eu nao me admirava nd!!!), nasci perto de 1025 era professora, matemática ou geólogo (este nao era de certeza pk n sei o que quer dizer...) Um breve perfil psicológico da minha vida pastada (I mean, passada): Uma dessas pessoas que está sempre com coisas novas (como assim? ) Sempre gostei muito de mudanças, especialmente na arte, música e cozinha (Oh que giro! ) A lição que me deram na minha vida passada para esta foi: O mundo está cheio de pessoas doentes e solitárias. Deve ajudar as pessoas menos afortunadas que você... O.O que cena! Traduzido por: Daisy-Ann Rome | |
|
| |
penedageres
Mensagens : 399 Tugas : 453 Reputação : 9 Data de inscrição : 28/06/2009 Idade : 45 Localização : maia
| Assunto: Re: Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida Dom Set 13, 2009 11:08 pm | |
| | |
|
| |
Skaði
Mensagens : 94 Tugas : 154 Reputação : 3 Data de inscrição : 28/06/2009 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida Sáb Set 26, 2009 11:51 am | |
| | |
|
| |
Catarina
Mensagens : 141 Tugas : 232 Reputação : 3 Data de inscrição : 27/06/2009 Localização : Lisboa
| |
| |
penedageres
Mensagens : 399 Tugas : 453 Reputação : 9 Data de inscrição : 28/06/2009 Idade : 45 Localização : maia
| Assunto: Re: Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida Sáb Set 26, 2009 3:41 pm | |
| | |
|
| |
Catarina
Mensagens : 141 Tugas : 232 Reputação : 3 Data de inscrição : 27/06/2009 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida Sáb Jan 23, 2010 5:45 pm | |
| e pena estar noutra lingua mas eu consegui preceber | |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida Sáb Jan 23, 2010 5:48 pm | |
| Diagnóstico de su vida pasada: No sé si le parecerá bien o no, pero usted era hombre en su última encarnación terrena. usted nació en algún lugar del territorio que hoy es Norte de Latinoamérica en torno al año 1125. Su profesión era bailarín, cantante o actor.
Diagnóstico de sua vida passada: Eu não sei se me sinto sobre isso, mas vocês eram do sexo masculino em sua última encarnação terrena. você nasceu em algum lugar do território norte-moderno da América Latina em torno do ano 1125. Sua profissão era um dançarino, cantor e actor. | |
|
| |
CC
| Assunto: Re: Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida Dom Jan 24, 2010 12:35 am | |
| Já repararam que são todos homens. | |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida Dom Jan 24, 2010 8:13 pm | |
| sim a muito mas porque | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida | |
| |
|
| |
| Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida | |
|