FamiliaTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FamiliaTuga

Forum da Familia

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Ofereço Computador
Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptySáb Set 21, 2013 12:51 pm por DarkCrow

» Curta-metragem Vagô
Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptyTer Mar 26, 2013 12:42 am por mvicent

» molho de francesinha
Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptyDom Jan 13, 2013 9:19 pm por CC

» LEIAM SFF PRECISO DE AJUDA
Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptyDom Jan 13, 2013 9:17 pm por luis

» Um dos amigos com quem fico as vezes!!!
Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptyDom Jan 13, 2013 9:17 pm por CC

» Futebol em Direto
Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptyDom Jan 13, 2013 9:16 pm por luis

» Youtubers portugueses
Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptySex Dez 14, 2012 8:42 pm por MaxPower

» Colaboração em teste de champô de venda em farmácia - GRÁTIS
Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptySeg Dez 10, 2012 2:59 pm por raquelmadureira

» NTeixeiraa - Youtuber Portugues
Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptyTer Dez 04, 2012 9:21 am por NTeixeiraa

» Tratamentos para a Caspa
Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptySeg Out 29, 2012 9:41 pm por luis

» Casa dos Segredos em Directo
Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptyQua Out 03, 2012 10:16 pm por Admin

» [Passatempo / Giveaway] oferta de jogos para a Steam!
Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptySeg Set 10, 2012 4:18 pm por kurtax

» Expressões Portuguesas comuns
Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptySáb maio 12, 2012 9:47 pm por Kicks83

» Anda comigo ver as promoções
Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptyQui maio 03, 2012 8:32 pm por CC

» Festivais de verão 2012 Barroselas Metalfest
Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptyQui Abr 26, 2012 9:12 pm por CC

» super bock super rock 2012 Meco
Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptyQui Abr 26, 2012 9:06 pm por CC

» Musica Adele
Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptyQui Abr 26, 2012 9:03 pm por CC

» Cromos idolos 2012
Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptyQui Abr 26, 2012 8:56 pm por CC

» Empregos online
Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptyQui Abr 26, 2012 8:35 pm por CC

» Burlas na Internet Automoveis
Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptySeg Mar 12, 2012 12:25 am por luis

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 563 em Seg Fev 21, 2011 8:39 pm
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida

Ir para baixo 
+2
luis
CC
6 participantes
AutorMensagem
CC

CC

Feminino Mensagens : 694
Tugas : 1029
Reputação : 10

Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida Empty
MensagemAssunto: Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida   Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptySáb Set 12, 2009 7:14 pm

Queres saber o que aconteceu no dia em que nasceste?... E o que foste
numa vida anterior? ...

Tem alguma piada. Há dados engraçados que eu desconhecia ... noutros,
acredita quem quer.

Clica em:
http://www.miniportale.com/Miniportal/date/

E diverte-te ...
Ir para o topo Ir para baixo
CC

CC

MensagemAssunto: Re: Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida   Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptySáb Set 12, 2009 7:24 pm

Eu era do sexo masculino na minha última encarnação da terra. Eu nasci você em algum lugar no território da moderna África Central por volta do ano 1350. A minha profissão era bibliotecário, sacerdote ou guardião de relíquias tribais.
-------------------------------------------------- ------------------------------
Um breve perfil psicológico da minha vida passada:
Buscador da verdade e da sabedoria. Eu poderia ter visto a minha vida futura. Outros psabiam que eu era como um idealista iluminando o caminho para o futuro
-------------------------------------------------- ------------------------------
A lição da minha vida passada deu-me para a encarnação atual:
Eu vou aprender a lição, ajudando as pessoas idosas e crianças. Eu vim a esta vida para aprender a cuidar dos mais fracos e indefesos.
luis

luis

Masculino Mensagens : 207
Tugas : 473
Reputação : 6

MensagemAssunto: Re: Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida   Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptySáb Set 12, 2009 9:19 pm

Diagnóstico de su vida pasada:
--------------------------------------------------------------------------------
No sé si le parecerá bien o no, pero usted era hombre en su última encarnación terrena. usted nació en algún lugar del territorio que hoy es Ontario en torno al año 1425. Su profesión era químico, alquimista o fabricante de veneno.
--------------------------------------------------------------------------------
Un breve perfil psicológico de su vida pasada: :
Siempre le gustó viajar e investigar. Podría haber sido un detective o un espía.
La lección que su vida pasada le ha dado para la encarnación actual :
Debe desarrollar autoestima y la capacidad de implantar la esperanza en el corazón de las personas. La ambición no lo es todo. La verdadera riqueza está enterrada en su alma.
¿Recuerda ahora?

lol!

Laughing Laughing Laughing
Skaði

Skaði

Feminino Mensagens : 94
Tugas : 154
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida   Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptySáb Set 12, 2009 10:42 pm

WOW Surprised eu era executora de sacrificios Surprised
Daisy-Ann Rome

Daisy-Ann Rome

Feminino Mensagens : 140
Tugas : 150

MensagemAssunto: Re: Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida   Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptyDom Set 13, 2009 10:56 pm

Nesta vida tenho 16 anos e 286 dias (-.- a sério? n sabia!! Shocked )
Nasci numa quarta feira (eu e os meus irmaos todos!)
Num dia de outono (pensei k em dezembro era primavera... Shocked )
Eh lá, diz ke tenho 6130 dias de vida, ou 201 meses, ou 875 semanas...
Faço anos daki a 79 dias (Jura!? Shocked )
Sou macaca (signo zodiaco chines... durante mt tempo pensei que era cabra --'')

--------------------------------------------------------------------------------------------

Na vida passada:

Fui homem (ja sabia!!!), nasci num sitio que hoje é a Grécia (Se fosse Roma é que eu nao me admirava nd!!!), nasci perto de 1025 era professora, matemática ou geólogo (este nao era de certeza pk n sei o que quer dizer...)

Um breve perfil psicológico da minha vida pastada (I mean, passada):
Uma dessas pessoas que está sempre com coisas novas (como assim? Question )
Sempre gostei muito de mudanças, especialmente na arte, música e cozinha (Oh que giro! Shocked )

A lição que me deram na minha vida passada para esta foi:
O mundo está cheio de pessoas doentes e solitárias. Deve ajudar as pessoas menos afortunadas que você...

O.O que cena!

Traduzido por: Daisy-Ann Rome Razz
http://aninhas-1992.hi5.com
penedageres

penedageres

Feminino Mensagens : 399
Tugas : 453
Reputação : 9

MensagemAssunto: Re: Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida   Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptyDom Set 13, 2009 11:08 pm

algumas coisas sao interessantes e ate coincidem com a personalidade...mas em relação á vida passada Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked eu era coveira Surprised
Skaði

Skaði

Feminino Mensagens : 94
Tugas : 154

MensagemAssunto: Re: Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida   Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptySáb Set 26, 2009 11:51 am

penedageres escreveu:
algumas coisas sao interessantes e ate coincidem com a personalidade...mas em relação á vida passada Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked eu era coveira Surprised

Eu matava e tu enterravas xD
Catarina

Catarina

Feminino Mensagens : 141
Tugas : 232

MensagemAssunto: Re: Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida   Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptySáb Set 26, 2009 12:00 pm

Eu fui dançarino actor e cantor

acho que é isso Razz Razz Razz
penedageres

penedageres

Feminino Mensagens : 399
Tugas : 453
Reputação : 9

MensagemAssunto: Re: Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida   Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptySáb Set 26, 2009 3:41 pm

Tinky-winky escreveu:
penedageres escreveu:

Eu matava e tu enterravas xD

se calhar eramos socias! Surprised
Catarina

Catarina

MensagemAssunto: Re: Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida   Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptySáb Jan 23, 2010 5:45 pm

e pena estar noutra lingua mas eu consegui preceber
Catarina

Catarina

MensagemAssunto: Re: Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida   Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptySáb Jan 23, 2010 5:48 pm

Diagnóstico de su vida pasada:
No sé si le parecerá bien o no, pero usted era hombre en su última encarnación terrena. usted nació en algún lugar del territorio que hoy es Norte de Latinoamérica en torno al año 1125. Su profesión era bailarín, cantante o actor.

Diagnóstico de sua vida passada:
Eu não sei se me sinto sobre isso, mas vocês eram do sexo masculino em sua última encarnação terrena. você nasceu em algum lugar do território norte-moderno da América Latina em torno do ano 1125. Sua profissão era um dançarino, cantor e actor.
CC

CC

MensagemAssunto: Re: Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida   Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptyDom Jan 24, 2010 12:35 am

Já repararam que são todos homens. Question
Catarina

Catarina

MensagemAssunto: Re: Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida   Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida EmptyDom Jan 24, 2010 8:13 pm

sim a muito mas porque Question
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida   Experimenta... coloca a data d nasc e ve o k foste noutra vida Empty

Ir para o topo 
Página 1 de 1